A Redação do Portal WSCOM recebeu, neste sábado (3), uma análise elaborada pelo contador e empresário, Joaci Tavares de Araújo Júnior, filiado e militante histórico do Partido dos Trabalhadores, em João Pessoa. No texto, ele comenta sobre o processo de construção das candidaturas de Anísio Maia (PT) e de Percival Henriques (PCdoB), respectivamente, para prefeito e vice da Capital.
Leia na íntegra:
Construção, Anísio e Percival!
Estamos assistindo uma tentativa clara de destruição da realidade democrática, parte dos dirigentes nacionais do PT, querem cartorialmente criar uma convenção que nunca existiu, não confundam ato de força com construção, explico…
A candidatura de Anísio e Percival foi construída no diálogo e as claras, assistida a construção por essa parte da Nacional do partido, meses dialogando com as forças de esquerda, apenas uma nunca dialogou, certamente porque aqui em João Pessoa o PSB tem dono pessoa física.
Todos os degraus para a candidatura de Anísio foram seguidos e com acordo dos mesmos que mudaram de ideia depois da convenção, por falar nisso, atentem para uma curiosidade, o nome que a invisível convenção apontou para vice do dono do PSB, estava presente na convenção que existiu fisicamente, dando apoio irrestrito a Anísio e Percival, com fotos inclusive.
Portanto, só existiu uma única convenção, que João Pessoa assistiu, fora isso tem uma decisão tomada após o término da convenção única e real, por Whatsapp, virando a casaca para o apoio ao dono do PSB, que até poucas horas antes da convenção real, sequer era candidato, enfim, querem fazer de uma fantasia a realidade.
Mas está perto desse pesadelo ser destruído pela realidade, já disse recentemente, casamento forçado não alimenta bons sentimentos, muito pelo contrário, mas a conta dos fantasiosos convencionistas vai chegar em breve.
Enquanto isso, vamos continuar construindo, com a batuta do amor infindo, apoiando Anísio e Percival, PT 13, esquerda sem dono, porque João Pessoa tem jeito o que falta é Prefeito.
Joaci Tavares de Araújo Júnior Portal WSCOM