A perícia da Polícia Civil que investiga o caso da menina de 9 anos que morreu após cair do 22º andar de um prédio localizado no Bairro dos Estados, em João Pessoa, informou que foi utilizada uma tesoura escolar para cortar a tela de proteção do quarto da vítima
Segundo as autoridades, o objeto estava no chão, perto da janela. Tanto a tesoura quanto a tela foram enviadas para análise. O corpo da criança já foi periciado e entregue à família que, após o sepultamento, deve ser ouvida. A polícia também aguarda as imagens de câmeras de segurança para analisar os acontecimentos.
Os pais contaram que a criança estava só no quarto com o celular, conversando com outras pessoas. A mãe dela teria reclamado do horário e recolhido o aparelho celular com a promessa de conversar com a criança no dia seguinte, deixando a menina sozinha no quarto.
Instantes depois, quando o pai foi vê-la, viu que a tela do quarto havia sido rompida e que a criança estava no solo. O pai da menina desceu e viu a filha caída na calçada do edifício. O homem teria carregado o corpo da filha até a sala do apartamento e acionado o Samu. Os socorristas ao chegar no local apenas constataram a morte da criança.
Redação