O Campinense saiu na frente na disputa pelo Campeonato Paraibano 2021 contra o Sousa nessa quinta-feira (17). Jogando em casa, a Raposa venceu por 1 a 0, gol marcado por Edinho Corrêa, no segundo tempo e vai à Sousa com a vantagem do empate para sagrar-se campeão. A partida acontece no domingo (19), no Marizão, em Sousa, às 11h da manhã.
Já o Sousa precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para ficar com a taça. Uma vitória com um gol leva a partida para os pênaltis.
O Campinense estava com Cleidson Pink, Cadu e mais quatro jogadores afastados após testarem positivo para covid-19 e os laterais-esquerdo João Victor e Gilmar, desfalcaram o time. Além disso, o atacante Marcos Nunes não estava 100% recuperado e iniciou a partida no banco de reservas, o que trouxe dificuldades para a escalação do técnico Ranielle Ribeiro. Já o Dinossauro do Sertão entrou em campo com o elenco praticamente completo, exceto pela ausência do meia Natalício, que irá operar o joelho. O técnico Índio Ferreira poupou parte do elenco na Série D para disputar a final do paraibano e foi goleado por 4 a 0 pelo ABC-RN.
Portal Paraíba.com.br