A Polícia Civil da Paraíba investiga a morte de uma criança de dois anos ocorrida na manhã desta quarta-feira (30), em Campina Grande, no Agreste do Estado. A vítima deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga com sinais de hematomas pelo corpo e rigidez cadavérica.
O diretor técnico da unidade de saúde, Sebastião Viana, disse que o corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) onde passará por perícia.
Durante entrevista, o delegado de homicídios de Campina, Francisco de Assis, informou que a mãe foi detida para prestar esclarecimentos e que o padrasto é o principal suspeito. Ainda segundo o agente de segurança pública, a mãe teria dificultado a chegada dos policiais no local para ter um intervalo de tempo para fuga do companheiro, apontado como principal suspeito. Ela estaria supostamente sob efeito de drogas.
“Estamos com a mãe da criança. Ela está visivelmente drogada. Ela não está em condições de dar qualquer informação. Estamos aguardando que ela volte ao seu estado de lucidez. Quanto à criança, segundo informações da equipe médica que atendeu, ela foi vítima de agressões”, disse o delegado.
Portal Paraíba