Willian diz estar pronto para ajudar Corinthians e lamenta fracasso de projeto no Arsenal

Willian diz estar pronto para ajudar Corinthians e lamenta fracasso de projeto no Arsenal

Willian, nova contratação do Corinthians, concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda. Nela, falou sobre o projeto de voltar à seleção brasileira, as frustrações vividas no Arsenal, e os planos no Timão.

Aos 33 anos, Willian assinou um contrato com o Corinthians até 2023. Segundo ele, não há nenhuma restrição ao posicionamento na parte ofensiva do campo. Está à disposição de Sylvinho para jogar onde o técnico preferir.

– Tive poucas conversas com ele, mas não chegamos a conversar sobre isso, até porque ele me conhece, meu estilo de jogo. Eu não tenho nenhum problema nas minhas posições ali da frente, por dentro, pela esquerda ou pela direita, estou à disposição para ser utilizado da melhor forma que ajudar a equipe. Eu vim dar o meu melhor independente da posição, elevar o nome do Corinthians ainda mais – disse o jogador, durante a entrevista coletiva.

– Infelizmente não deu certo o projeto que eu pensava que ia dar no Arsenal. Não deu liga. Por isso tomei essa decisão de sair do clube, rescindir, para voltar ao Corinthians.

Compartilhe