Givaldo Alves processa Deolane Bezerra após troca de farpas na internet

Givaldo Alves processa Deolane Bezerra após troca de farpas na internet

Os dois trocaram farpas através das redes sociais após o homem se comparar a Deolane

Givaldo Alves o “Mendigo de Planaltina”, como ficou conhecido o ex-morador de rua que foi espancado por um personal trainer após ser flagrado dentro de um carro com a sua esposa, está processando a viúva do funkeiro Mc Kevin, Deolane Bezerram após ela o criticar publicamente.

Em seu perfil pessoal no Instagram, que conta com mais de 300 mil seguidores, Givaldo Alves compartilhou a foto da petição feita contra ela no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Na ocasião, além de chamá-lo de noje***, Deolane mostrou-se indignada com a fama do homem. Para ela, Givaldo ‘afundou a vida da mulher’, mesmo que seja visto como um ‘ícone’.

Deolane Bezerra, que é advogada criminalista, também se colocou à disposição da advogada da família de Sandra Mara Fernandes para acusar Givaldo Alves de ‘estupro de vulnerável’. Segundo laudo médico, a jovem estava em surto psicótico e não tinha dimensão do que estava fazendo.

A investigação policial tenta saber se Givaldo Alves abusou se**** de Sandra Mara Fernandes ao saber seu estado psíquico. O Mendigo de Planaltina foi espancado pelo marido dela.

PaiPee

Compartilhe