O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), declarou nesta sexta-feira (8), que o deputado federal Efraim Filho (União Brasil), poderia perder a eleição ao Senado se não se coligar ao governador João Azevêdo (PSB). Galdino opinou que as chances de Efraim seriam mais reais se a aliança for retomada.
“As possibilidade de Efraim vencer as eleições para senador ficam muito mais claras, mais nítidas, mais perto de se consagrar com o apoio do Governo do Estado, isso é óbvio, é claro. A eleição para senador não é fácil, é uma eleição complicada, eleição difícil, eleição que tem dificuldades né”, disse em entrevista à rádio Cultura de Guarabira.
Ele ressaltou os nomes que estão na disputa e disse que a opinião já foi repassada para Efraim e seu pai, Efraim Morais.
“Existe a possibilidade concreta do ex-governador ser candidato, Ricardo [Coutinho], existe ainda em tese o candidato do governador João Azevedo, a candidatura do pastor Sérgio, de Bruno Roberto, do próprio Efraim é uma eleição muito disputada. Efraim com o apoio do Governo ele chegaria com toda certeza à vitória nas eleições para senador, sem o apoio do governo ele pode perder as eleições, pode ter dificuldade para ganhar. Essa é a minha opinião, já disse a ele e ao pai dele, e tô dizendo a vocês”, destacou. Da Redação / Portal WSCOM