Show de Emicida no Rock in Rio tem gritos contra Bolsonaro e pró-Lula

Show de Emicida no Rock in Rio tem gritos contra Bolsonaro e pró-Lula

O show do rapper Emicida foi momento de manifestações políticas no Rock in Rio na noite desSe domingo (4).  O público chamou o clássico “ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, como tem ocorrido em diversas apresentações do festival, e no encerramento gritou pelo ex-presidente: “olê olê olê olá, Lula Lula”.

“Tinha um pessoal falando que não era de bom tom falar de política em cima do palco do festival. Mas se eu tô vivo é porque os Racionais lá atrás resolveu ser político”, disse Emicida, depois de puxar coro pró-Lula.

Em uma entrevista ao G1, o rapper discordou da opinião de Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, de que não se faz política em cima do palco de festivais como esse.

“Eu não acho que o palco seja uma bolha ou que a vida dos artistas seja uma bolha. Os artistas não caíram de Marte, entende? O não posicionamento político, por si só, já é um posicionamento político”, comentou o artista.

No Twitter, o ex-presidente ironizou ao postar o vídeo do trecho do show de Emicida com o grito de seu nome: “Pessoal, lembramos que a organização do Rock in Rio pediu para não ter política no festival”.

 

Compartilhe