O motorista do ônibus atacado em João Pessoa por criminosos continua internado em estado grave quatro dias após o acontecido. A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma da cidade confirmou a informação neste sábado (22). Silvano da Silva, de 48 anos, ainda se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não há previsão de alta.
O ataque ocorreu na noite de terça-feira (18), por volta das 21h, quando criminosos utilizaram coquetéis molotov para incendiar completamente o ônibus que prestava serviço ao transporte coletivo da cidade. O veículo ficou totalmente destruído. Segundo testemunhas, o ataque aconteceu no cruzamento das avenidas Mandacaru e Francisco Moura.
Imagens registradas por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial captaram o momento do ataque criminoso. A polícia continua investigando o caso e buscando informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pela ação violenta.
Silvano fazia a rota na linha 600, entre os bairros de Bessa e Varadouro, há 5 anos. Vinculado ao consórcio Unitrans, o homem teve 54% de seu corpo queimado no ataque ao coletivo.