Cinco pessoas são presas durante operação por morte de produtor rural na Paraíba

Cinco pessoas são presas durante operação por morte de produtor rural na Paraíba

Cinco homens foram detidos nessa quinta-feira (17) suspeitos de envolvimento no assassinato e ocultação do cadáver do produtor rural Luiz Weber Antony de Faria Júnior, de 60 anos, mais conhecido como Júnior de Nereida.

O homem vivia em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. A operação responsável pelas prisões, denominada Operação Cobiça, contou com as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. A justiça havia emitido seis mandados de prisão e dez de busca e apreensão.

Segundo o g1, o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão ocorreu em Itaporanga, um em Boa Ventura e outro em João Pessoa.

Foram apreendidas uma espingarda e um revólver calibre 38 em residências de suspeitos. Veículos, dinheiro e aparelhos celulares foram confiscados. Uma motosserra pertencente à vítima foi encontrada na casa de um dos suspeitos.

Caso

Em agosto de 2022, Júnior de Nereida desapareceu, sendo que somente em abril deste ano o corpo foi localizado pela filha da vítima, próximo a uma construção abandonada dentro de uma propriedade pertencente à família. O delegado explicou que o corpo da vítima foi mutilado e ocultado após a sua morte.

Já em 6 de julho de 2023, Marcus Ulisses de Paulo, identificado pela Polícia Civil da Paraíba como o principal suspeito do homicídio e ocultação do cadáver, foi detido no Ceará.

Compartilhe