Servidores técnico administrativos da UFPB realizam assembleia para avaliação dos primeiros dias de greve

Servidores técnico administrativos da UFPB realizam assembleia para avaliação dos primeiros dias de greve

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba – UFPB realizarão uma assembleia na próxima sexta-feira (15) às 9h, no Centro de Vivência da instituição, para avaliarem os primeiros dias da greve deflagrada na última segunda-feira (11). A assembleia foi convocada pelo Comando de Greve do Sintespb par que a partir da avaliação dos cinco primeiros dias de greve se possam estabelecer estratégias para a mobilização visando o seu fortalecimento. Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) e equipare os benefícios, principais reivindicações que constam na pauta da campanha salarial/2024. 

“Nesta quinta-feira(14), a movimentação foi intensa no campus I, com caminhada pelos centros e departamentos, encerrando com uma reunião com a auditoria do Hospital Universitário Lauro Wanderley. O Calendário de Mobilização da próxima semana será apresentado na assembleia dessa sexta-feira, encerrando a programação da semana”, informa o Comando de Greve. 

A categoria se encontrava em Estado de Greve desde o início do ano e decidiu pelo movimento paredista após a Mesa Nacional de Negociação Permanente, ocorrida em 28 de fevereiro. 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por SINTESPB (@sintespb_ufpb)

Compartilhe