O próximo jogo do Belo pela Série C será neste domingo (11), contra o Náutico. A partida acontecerá no Estádio dos Aflitos, às 19h.
Após ficar alguns jogos afastado dos campos, o zagueiro Wendel Lomar finalmente está recuperado para voltar a jogar pelo Botafogo-PB. Em entrevista nesta quarta-feira (07), o jogador reforçou as expectativas para voltar a jogar e falou sobre os gols que o Belo sofreu nos últimos jogos.
Embora ainda não esteja na escalação para o próximo jogo, o zagueiro que estavaja apresentando um bom desempenho nos jogos, diz que anseia pela volta para o campo. “Minha expectativa é grande, estou ansioso, doido para voltar a jogar logo. Fiquei um bom tempo parado e senti muita falta, estou sentindo falta ainda de voltar a competir, espero que não demore muito para isso acontecer novamente”, disse.
Quando questionado sobre o ritmo de jogo após o tempo afastado, Wendel afirmou que está recuperado e que o veredito virá em campo. “Eu sou um cara que eu preciso de ritmo de jogo para render o meu melhor e estou me sentindo bem, a questão da confiança continua. E vamos saber dentro de campo mesmo se eu vou aguentar jogar os 90 ou não, mas o tempo que eu aguentar jogar eu vou estar contribuindo com o meu máximo”, ressaltou.
Após a lesão de Wendel, outros jogadores foram afastados e isso mexeu no sistema defensivo do Belo que sofreu mais gols nos últimos jogos. “Acabou que com a minha saída e também o setor defensivo acabou mudando bastante, né? Então, a gente estava tendo uma formação consistente ali e acabou que eu saí, aí teve outros, o Lenon saiu, outros saíram”, lembrou o jogador.
“Mas essa questão de análise do que aconteceu do time ter sofrido mais gols ou não, o departamento de análise do time já analisou isso e a gente já vem trabalhando para que isso não aconteça mais”, concluiu.
O próximo jogo do Belo pela Série C será neste domingo (11), contra o Náutico. A partida acontecerá no Estádio dos Aflitos, às 19h.