PM acaba com festa na Capital e prende motorista embriagado; vídeos

PM acaba com festa na Capital e prende motorista embriagado; vídeos

A Polícia Militar acabou com uma festa que estava acontecendo, na noite de domingo (01), na casa de shows, Querência Recepções e Eventos, localizada na avenida Cruz das Armas, no bairro com o mesmo nome. Os policiais chegaram no estabelecimento após receberam a denúncia de disparo de arma de fogo em via pública.

Na ocasião, um motorista passou com o veículo em alta velocidade em frente a casa de shows, com os piscas alertas, e quase provocou uma tragédia. O condutor foi preso alguns quarteirões depois, com fortes sinais de emabriaguez.

Os policiais verificaram que a casa de shows estava superlotada, desobedecendo, inclusive, os protocolos de restrições em razão da pandemia do novo coronavírus, que proíbe, entre outras coisas, aglomerações, principalmente em locais fechados.

A polícia também identificou a presença de menores no evento e apreendeu dezenas de frascos de loló (droga ilícita que altera a consciência de quem usa) dentro de uma bolsa.

O dono da casa de shows, identificado apenas como Gaúcho, disse que seu estabelecimento está legalizado e que atende todas as restrições por conta da covid-19.

Vídeo: Gustavo Chaves

Já o motorista que foi preso se negou a fazer o teste de alcoolemia, mais conhecido como teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na Capital. O carro que ele dirigia está com o emplacamento atrasado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Substância ilícita – Loló é uma droga ilícita, de produção caseira, apresentada sob a forma de um líquido, contendo substâncias anestesiantes voláteis (clorofórmio, éter, essências de perfumes) que, ao serem inaladas, provocam alterações da consciência.

Redação

Compartilhe