Cícero diz que respeitará maioria da base na escolha do novo presidente da Câmara de João Pessoa

Cícero diz que respeitará maioria da base na escolha do novo presidente da Câmara de João Pessoa

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), declarou nesta terça-feira (1º) que é ‘natural’ que o novo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) seja aquele vereador da base governista que conseguir o maior número de apoios. Ele sinalizou pouca intervenção no pleito interno.

Cícero projeta que mais de 20 vereadores, dos 27 eleitos para a Casa Napoleão Laureano, sejam aliados do novo governo municipal. Ele disse que respeita a autonomia da Câmara.

“Tenho uma prática de me relacionar com a Câmara com respeito à sua independência e autonomia, e a facilidade que tenho de diálogo, nunca tive problema com a Câmara. Hoje, são 27 vereadores, temos mais de 20 na nossa base e é natural o movimento dos possíveis candidatos, e dentro da base vai sair o presidente”, disse à 98fm.

Segundo o prefeito eleito, ‘o importante á termos a Câmara voltada e focada nos objetivos da cidade’.

“Háa uma possibilidade mais natural que seja quem tenha maioria na base, estaremos atentos se formos chamados para conversar, ficarei à disposição, mas respeitando a autonomia e compreendendo que ‘base é base’”, declarou.                        Da Redação / Portal WSCOM

Compartilhe