Em grande atuação, a equipe goleia o Coritiba por 5 a 1 e caminha para sair da zona de rebaixamento
Por Redação do ge — Rio de Janeiro
O atacante argentino Pablo Vegetti foi um dos jogadores mais festejados pela torcida em São Januário. Uns faziam a comemoração do pirata outros entoavam o grito “uh, terror, o Vegetti é matador” em retribuição aos dois gols que o jogador fez na vitória do Vasco por 5 a 1 sobre o Coritiba nesta quinta-feira, pelo Brasileirão.
Em entrevista, o atacante comemorou a boa fase, mas ressaltou que o time não pode relaxar em seu missão principal, que é se afastar da zona de rebaixamento.
– Estava muito ansioso de poder estar aqui com a torcida. Sabíamos que seria importante. Fiquei muito feliz. Foi merecido. Ganhamos outra final. Comemoramos hoje, mas amanhã precisamos focar na outra partida.
E não é só o torcedor que está satisfeito. A sintonia entre o atacante e o técnico argentino Ramón Diaz é forte. A chegada do treinador é uma das razões para a boa fase da equipe. E Vegetti fez questão de comemorar os gols com o comandante e sua comissão.
– A todo grupo ele dá confiança. Para quem joga ou não. É muito importante para um equipe que está lutando pelo que estamos lutando. É momento de seguir trabalhando e não relaxar porque essa equipe pode fazer história nesse clube. Temos que pensar na próxima – afirmou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/q/9/3Ol1jfQR2HxgeREobEKw/vegetti-.jpg)
“Pirata”: torcida do Vasco imita a comemoração de Vegetti — Foto: Emanuelle Ribeiro
Com a vitória, o Vasco (23) fica a dois pontos do Bahia (25), que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima segunda-feira, a equipe de Vegetti joga partida atrasada contra o América-MG e, em caso de nova vitória, poderá sair do Z-4.